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Ouvidoria
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36718800 - Ramal 8871
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ouvidoria@quatrobarras.pr.gov.br
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08:00 as 17:30 Seg. a Sexta
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Av Dom Pedro II, 110, Quatro Barras - PR. CEP: 83420-000
É a presença dos profissionais da Guarda Municipal, devidamente caracterizados, uniformizados, com equipamentos e viaturas.
O patrulhamento destina-se à ronda realizada em setores pré-definidos, podendo ser a pé ou motorizado. Construindo conjuntamente com a comunidade medidas preventivas de ações e operações que viabilizem um nível satisfatório de segurança na utilização dos espaços públicos
Atendimento de ocorrência através de linha telefônica, relatando o fato através do telefone (41) 3672-3020
Atendimento de ocorrência através de linha telefônica relatando o fato, através do numero de emergência 153.
Atendimento de ocorrência através de aplicativo "WhatsApp", através de linha móvel e internet, no número (41) 991973533
No local de ocorrência, as equipes realizam o atendimento e após o desfecho, realizam o encaminhamento e fechamento de ocorrências.
São realizadas fiscalizações em estabelecimentos comercias, visando manter a ordem e a segurança dos clientes e proprietários.
Atendimento direto com a Guarda Municipal através do aplicativo 153 cidadão
Atendimento direto com a Guarda Municipal através do aplicativo 153 cidadão, para mulheres vitimas de violência doméstica e medida protetiva
Atendimento direto com a Guarda Municipal através do aplicativo 153 cidadão, para pessoas em situações de risco eminente a vida
O cidadão tem a opção de informar ocorrências ou denúncias, diretamente na base da Guarda Municipal ou aos agentes em patrulhamento pelo município.
É um módulo inteligente que, utilizando recursos de OCR (Optical Character Recognition) para reconhecimento automático de caracteres, permite identificar placas de veículos e armazená-las em banco de dados para pesquisas imediatas ou futuras, permitindo associá-las a qualquer evento necessário, podendo gerar alarmes ou automatizar o ambiente.
São câmeras que podem ser controladas de forma remota por meio de uma central de videomonitoramento. É ideal para aumentar a segurança de vias públicas, áreas de alto fluxo e vigilâncias de perímetros, pois nesses lugares cada detalhe é importante para identificar situações de risco.
São câmeras que podem ser controladas de forma remota por meio de uma central de vídeo monitoramento. É ideal para aumentar a segurança dos próprios públicos, áreas de alto fluxo de pessoas, garantindo o bom andamento dos serviços públicos, inibindo praticas ilícitas.
As ocorrências de atendimento são enviadas para as equipes de plantão, através do sistema Cconet, para tablets/Celulares.