Busca
Ouvidoria
-
36718800 - Ramal 8871
-
ouvidoria@quatrobarras.pr.gov.br
-
08:00 as 17:30 Seg. a Sexta
-
Av Dom Pedro II, 110, Quatro Barras - PR. CEP: 83420-000
O que é
Atendimento direto com a Guarda Municipal através do aplicativo 153 cidadão
Quem pode solicitar
Moradores de Quatro Barras.
Setor responsável
Secretaria Municipal de Ordem Pública
Horário de atendimento
24 horas por dia
Requisitos e/ou documentação exigidos
Linha móvel e instalação do aplicativo 153 cidadão
Como solicitar
Local de ocorrência solicitado / Aplicativo
Av. Dom Pedro II, 603, Base Guarda Municipal, Centro, Quatro Barras - PR
Tempo estimado de espera
Imediatamente.
Previsão de prazo para execução o serviço
O prazo para indicação de condutor infrator, se encontra previsto no auto de infração de trânsito. Com prazo médio de 30 dias após a lavratura do auto de infração.
Ao receber a documentação, é gerado um protocolo on-line para o acompanhamento da solicitação.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
- Instale e abra o aplicativo 153 cidadão, na play store ou app store.
- Informe seu DDD e número de celular, depois o código que receber por SMS;
- Leia e aceite os termos de uso e política de privacidade;
- Cadastre seus dados pessoais e permita que o aplicativo tenha acesso a sua localização, assim poderá fazer uso das opções disponíveis.
Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.