Atendimentos do PROCON

O que é

O Procon é a sigla de Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, representada por uma fundação organizacional responsável por ajudar a mediar os conflitos entre os consumidores e os fornecedores de produtos e serviços. Realizando aberturas de processos administrativos, atendimentos em geral e audiências conciliatórias. Estando lotado junto a Procuradoria Geral do Município.

Quem pode solicitar

Moradores de Quatro Barras.

Setor responsável

Procuradoria Geral do Município

Horário de atendimento
  • Presencialmente - Segunda a Sexta-Feira: 8h às 12h
  • Por telefone - Segunda a Sexta-Feira: 8h às 12h
  • Virtualmente - Segunda a Sexta-Feira: 8h às 12h
Requisitos e/ou documentação exigidos

Documentos:

  • RG e CPF - Original - 1 via
  • Comprovante de residência - Original - 1 via
  • Documentos vinculados a reclamação - Original - 1 via
Como solicitar
  • Presencialmente: Procon - Quatro Barras, Avenida dom Pedro III , 100, Centro, Quatro Barras - PR - CEP 83420-000.
  • Por telefone: (41) 3671-8800
  • E-mail: quatrobarraspr@seju.procon.pr.gov.br
  • Site: www.procon.pr.gov.br ou www.consumidor.gov.br
Tempo estimado de espera

Presencialmente - 5 minutos.

Previsão de prazo para execução o serviço

Presencialmente - 30 minutos.

Observação: O tempo de atendimento para conclusão do serviço de cada consumidor depende do caso apresentado, podendo se estender em algumas situações. 

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

O consumidor deve conter a documentação exigida e seguir os requisitos para abertura de reclamação nos canais fornecidos. 

Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.