Abertura de Protocolo

O que é

Atendimento das demandas da população de maneira presencial, abertura de protocolo com vários pedidos e requerimento específico, atendimento e orientação pelo telefone, resposta ao requerente no Portal da Transparência, protocolo digital e atendimento interno. 

Quem pode solicitar

Todo cidadão do município. 

Setor responsável

Departamento de Protocolo

Horário de atendimento

Das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Requisitos e/ou documentação exigidos

Depende da solicitação do requerente. 

Como solicitar
  • Virtualmente - Acessar o site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras (www.quatrobarras.pr.gov.br)
  • Presencial - Prefeitura Municipal de Quatro Barras
Tempo estimado de espera

Ordem de chegada.

Previsão de prazo para execução o serviço

Imediatamente.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
  • Virtualmente: 

Acessar o site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras (www.quatrobarras.pr.gov.br)

Clicar no Menu >> Cidadão >> Protocolo Digital >> Segue o passo a passo para cadastrar >> Tem a opção para anexar documentos conforme a solicitação do requerente.

  • Presencial na Prefeitura Municipal
  • Informações pelo telefone: 3671-8800 (Ramal: 7813 ou 8828).
Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.