Busca
Ouvidoria
-
36718800 - Ramal 8871
-
ouvidoria@quatrobarras.pr.gov.br
-
08:00 as 17:30 Seg. a Sexta
-
Av Dom Pedro II, 110, Quatro Barras - PR. CEP: 83420-000
O que é
Atendimento das demandas da população de maneira presencial, abertura de protocolo com vários pedidos e requerimento específico, atendimento e orientação pelo telefone, resposta ao requerente no Portal da Transparência, protocolo digital e atendimento interno.
Quem pode solicitar
Todo cidadão do município.
Setor responsável
Departamento de Protocolo
Horário de atendimento
Das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.
Requisitos e/ou documentação exigidos
Depende da solicitação do requerente.
Como solicitar
- Virtualmente - Acessar o site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras (www.quatrobarras.pr.gov.br)
- Presencial - Prefeitura Municipal de Quatro Barras
Tempo estimado de espera
Ordem de chegada.
Previsão de prazo para execução o serviço
Imediatamente.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
- Virtualmente:
Acessar o site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras (www.quatrobarras.pr.gov.br)
Clicar no Menu >> Cidadão >> Protocolo Digital >> Segue o passo a passo para cadastrar >> Tem a opção para anexar documentos conforme a solicitação do requerente.
- Presencial na Prefeitura Municipal
- Informações pelo telefone: 3671-8800 (Ramal: 7813 ou 8828).
Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.