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Ouvidoria
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36718800 - Ramal 8871
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ouvidoria@quatrobarras.pr.gov.br
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08:00 as 17:30 Seg. a Sexta
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Av Dom Pedro II, 110, Quatro Barras - PR. CEP: 83420-000
Trata-se do serviço de retirada de restos mortais dos cemitérios municipais para transporte a outro cemitério, ou para recebimento de restos mortais advindos de outro cemitério.
Caso os restos mortais estejam em cemitérios pertencentes ao Município de Quatro Barras, será necessária a exumação e deverá o responsável pelo lote proceder conforme Carta de Serviço ao Cidadão – Serviço: EXUMAÇÃO NOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS.
Pessoas Físicas que detenham o Título de Concessão do lote onde será efetuada a exumação e retirada dos restos mortais para fins de translado, ou onde serão depositados os resto mortais advindos de outros cemitérios.
Gestão dos Cemitérios Municipais
Segunda a sexta das 8 às 12h e das 13:30 às 17:30 h.
1 – Possuir o Título de Concessão do lote onde será efetuada a exumação e retirada dos restos mortais, ou onde serão depositados os resto mortais advindos de outros cemitérios;
2 – Para translado de restos mortais dos cemitérios municipais para outros cemitérios, deverá apresentar Autorização de Translado a ser obtida junto ao Departamento de Vigilância Sanitária;
3 – Para recebimento de restos mortais advindo de outros cemitérios, deverá o Cessionário apresentar autorização de translado emitida pelo município de origem dos restos mortais;
4 – O Cessionário do lote e representante legal da pessoa sepultada deverá acompanhar pessoalmente todo o procedimento.
Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Av. Dom Pedro II, 110 – Centro.
Ordem de chegada, conforme pedido do requerente e disponibilidade do servidor responsável.
Após apresentação da documentação exigida o serviço será executado conforme interesse do requerente e disponibilidade do servidor responsável.
1 – O Cessionário, ou representante legalmente instituído, deverá efetuar o protocolo físico ou digital com o pedido de exumação, retirada dos restos mortais e/ou emissão da autorização para traslado, juntamente com a documentação apontada acima;
2 – Será agendada data para prestação do serviço conforme interesse do requerente e disponibilidade do servidor responsável.