Busca
Ouvidoria
-
36718800 - Ramal 8871
-
ouvidoria@quatrobarras.pr.gov.br
-
08:00 as 17:30 Seg. a Sexta
-
Av Dom Pedro II, 110, Quatro Barras - PR. CEP: 83420-000
O que é
Articulações com a comunidade são realizadas por esta Secretaria de Governo, quer seja por meio de Audiências Públicas, reuniões nos bairros e nas comunidades ou por meio de apoio em festas e eventos locais (tais como: Dia do Evangélico, Festa do Rio do Meio, Festa do Canteiro, Aniversário do Município), sempre com o intuito de aproximar a população do Poder Executivo, humanizando, portanto, a gestão.
Quem pode solicitar
Entidades sediadas no Município, tais como: Associações de moradores, Organizações Não Governamentais, Igrejas, Grupo de Moradores etc.
Setor responsável
Gabinete
Horário de atendimento
O atendimento presencial é das 8h às 12 e das 13h30 às 17h30 (horário de expediente da Prefeitura).
Requisitos e/ou documentação exigidos
N/A
Como solicitar
- Atendemos presencialmente, por telefone e virtualmente, por e-mail
- O atendimento por telefone é por meio do 3671-8800, ramais: 8883, 8826, 8843, 8860 e 7824.
- O atendimento por e-mail é pelo seguinte endereço: gabinete@quatrobarras.pr.gov.br
Tempo estimado de espera
Ordem de chegada.
- Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos. (Lei Federal 10.048/2000; Lei Municipal 1194/2005; Estatuto do Idoso: 13.466/2017)
Previsão de prazo para execução o serviço
Imediatamente.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
N/A
Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.