Articulação de ações com a comunidade

O que é

Articulações com a comunidade são realizadas por esta Secretaria de Governo, quer seja por meio de Audiências Públicas, reuniões nos bairros e nas comunidades ou por meio de apoio em festas e eventos locais (tais como: Dia do Evangélico, Festa do Rio do Meio, Festa do Canteiro, Aniversário do Município), sempre com o intuito de aproximar a população do Poder Executivo, humanizando, portanto, a gestão.

Quem pode solicitar

Entidades sediadas no Município, tais como: Associações de moradores, Organizações Não Governamentais, Igrejas, Grupo de Moradores etc.

Setor responsável

Gabinete

Horário de atendimento

O atendimento presencial é das 8h às 12 e das 13h30 às 17h30 (horário de expediente da Prefeitura).

Requisitos e/ou documentação exigidos

N/A

Como solicitar
  • Atendemos presencialmente, por telefone e virtualmente, por e-mail 
  • O atendimento por telefone é por meio do 3671-8800, ramais: 8883, 8826, 8843, 8860 e 7824.
  • O atendimento por e-mail é pelo seguinte endereço: gabinete@quatrobarras.pr.gov.br
Tempo estimado de espera

Ordem de chegada.

  • Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos. (Lei Federal 10.048/2000; Lei Municipal 1194/2005; Estatuto do Idoso: 13.466/2017)
Previsão de prazo para execução o serviço

Imediatamente.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

N/A

Valores e/ou taxas do serviço
N/A
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.