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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
O que é
É e certidão que indica o valor de venda de um imóvel, segundo o Cadastro Imobiliário da Prefeitura Municipal. Esta certidão é utilizada normalmente em transações imobiliárias, averbações e inventários.
Quem pode solicitar
O proprietário, compromissário ou possuidor, devidamente inscrito no Cadastro Imobiliário Municipal.
Setor responsável
Setor Municipal de Tributação.
Horário de atendimento
Atendimento das 08:00h às 11:00 e das 13:00h as 17:00h no Setor de Protocolo, localizado a Rua 7 de Setembro nº398.
Requisitos e/ou documentação exigidos
O solicitante deverá apresentar:
- Requerimento (modelo livre);
- Cópia da escritura ou registro da matrícula do imóvel, ou a cópia do carnê de IPTU;
- Cópia do RG ou CNH do solicitante.
Como solicitar
Presencialmente.
Tempo estimado de espera
Atendimento por ordem de chegada.
Previsão de prazo para execução o serviço
A emissão da certidão será em até 10 dias após a entrega da documentação necessária.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
O solicitante deverá protocolar o requerimento no Setor Municipal de Protocolos, anexando a documentação necessária.
Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.
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