Validação de Certidão Digital

O que é

É o serviço disponível de forma online para a consulta da veracidade das certidões digitais emitidas através do site da Prefeitura Municipal.

Quem pode solicitar

Todo cidadão.

Setor responsável

Setor de Tributação.

Horário de atendimento

24 horas por dia.

Requisitos e/ou documentação exigidos

Ter em mãos a certidão que deseja consultar, afim de obter o número de controle constante no documento.

Como solicitar

Autoatendimento (online).

Tempo estimado de espera

Atendimento imediato.

Previsão de prazo para execução o serviço

Verificação instantânea. 

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

O interessado deverá acessar o site da Prefeitura Municipal em: www.santarosa.sp.gov.br – clicar em “portal do cidadão” – “consultar” – “validação de documentos” – inserir o código de controle (constante no rodapé da certidão) – e clicar em “Verificar”.

Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.
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