Busca
Ouvidoria
-
(42) 3242 8516
-
ouvidoria@ipiranga.pr.gov.br
-
8:00 ÀS 12:00 E 13:00 ÀS 17:00
-
RUA XV DE NOVEMBRO, 545, PRÉDIO. IPIRANGA - PARANÁ. CEP: 84450-000
O que é
Certificado de Cadastro de Imóvel Rural, é o documento expedido pelo Incra que comprova a regularidade cadastral do imóvel Rural.
Quem pode solicitar
A solicitação se dá pelo proprietário do imóvel.
Setor responsável
Departamento de tributação.
Horário de atendimento
08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.
Requisitos e/ou documentação exigidos
Os documentos básicos e necessários para o cadastro são: Matricula atualizada do imóvel, certidão de casamento ou escritura pública/contrato particular, para a união estável, RG e CPF do titular e do cônjuge se tiver.
Como solicitar
Presencialmente.
Tempo estimado de espera
Ordem de chegada.
Previsão de prazo para execução o serviço
Prazo para execução dos serviços até 15 dias, definidos por lei.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.