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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
Análise preliminar de projetos de obras civis para verificação do atendimento a legislação vigente, no que diz respeito a recuos, taxas, coeficientes, áreas mínimas e outras exigências. Após análise, se o projeto atende ao que a legislação prevê, é realizado a emissão do alvará de construção e encaminhando-o ao departamento de tributação para emissão da taxa de alvará. Após comprovação de pagamento desta taxa, o requerente pode retirar a documentação aprovado no setor de planejamento. Caso o projeto não atenda a legislação, é emitido despacho solicitando que sejam feitas as alterações necessárias para adequação do projeto. Com a documentação aprovada, o munícipe pode começar a construir sua edificação de forma regular e legal.
Para munícipes, de modo geral, que queiram construir edificações em todo território do município de São José da Boa Vista.
Tributação
9 as 17 h
Duas vias (cópias) do projeto arquitetônico/partido urbanístico assinadas; cópia da matrícula do terreno ou contrato de compra e venda; cópia do documento pessoal do requerente e guia de responsabilidade técnica quitada e assinada. Obs. Outras documentações podem ser necessárias mediante a complexidade e particularidade de cada edificação.
Esta solicitação é feita diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura
30 dias
30 dias
Mediante requerimento e análise da Equipe Técnica