Ouvidoria Geral do Município (reclamações/denúncias/sugestões, etc)

O que é

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

Quem pode solicitar

Cidadão comum

Setor responsável

Servidor designado por ato oficial do Chefe do Poder Executivo para o exercício da função de Ouvidor

Horário de atendimento

Pela internet o atendimento é em tempo integral (24 horas) - O horário de atendimento presencial é das 9 as 17 h

Requisitos e/ou documentação exigidos

Documentação de identificação do requerente ou pedido feito anonimamente

Como solicitar

a qualquer tempo 

Tempo estimado de espera

O prazo é de até 10 dias, variando de acordo com a complexidade e particularidade da solicitação.

Previsão de prazo para execução o serviço

Pode variar de 5 a 10 dias, conforme a demanda de serviços

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

A reclamação, sugestão ou denúncia será encaminhada para o setor responsável. Quando a resposta for obtida o denunciante será informado em relação às providências a serem tomadas.

Valores e/ou taxas do serviço
gratuito
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.