Busca
O que é
Descrição do Serviço:
Procedimento destinado para cadastramento de entrega da fatura em endereço alternativo ou fora do município, previsto no Regulamento Geral no Artigo 51.
Quem pode solicitar
- Proprietário, locatários ou solicitante autorizado pelo proprietário ou titular da fatura.
- Caso não atenda aos itens acima, efetuar a atualização cadastral através do link (clique aqui).
Setor responsável
Atendimento
Horário de atendimento
Atendimento presencial - Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
Atendimento telefônico/chat/e-mail Domingo à domingo das 08h até as 22h
Requisitos e/ou documentação exigidos
- CPF
- RG
- Matrícula do imóvel
- Inscrição do imóvel
Antes da Alteração Cadastral, as solicitações serão previamente avaliadas pelo setor de Cadastro.
O Saae entrará em contato caso haja alguma divergência na informação.
Como solicitar
- Balcão de atendimento localizado na Rua Miguel Leite do Amparo, nº 121, Jd. Pereira do Amparo
- ou por correio eletrônico através do contato atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
Tempo estimado de espera
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço
- Balcão: Após análise da documentação, estando essa correta, o serviço será efetuado no ato do atendimento.
- E-mail: 20 dias para análise da documentação/contato com requerente caso necessário/correção da documentação e execução do serviço.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
Presencial ou via e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
Valores e/ou taxas do serviço
---
Agendar
serviço
Você pode fazer um agendamento do atendimento deste serviço.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.