Busca
O que é
Alteração da titularidade da conta mensal de água e esgoto.
Quem pode solicitar
O atual responsável pelo pagamento das faturas, que assinará o Contrato de Prestação de Serviços.
Setor responsável
Atendimento.
Horário de atendimento
Segunda a Sexta-feira das 8h as 17h
Atendimento telefônico/chat/e-mail - Domingo à domingo das 08h até as 22h
Requisitos e/ou documentação exigidos
Documentos Obrigatórios:
- RG;
- CPF / CNPJ;
- Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços;
- Caso seja o proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel (Com Firma Reconhecida das assinaturas);
- Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas);
- Em casos de Pessoa Jurídica, o solicitante deverá trazer procuração e Cópia do Contrato Social da Empresa.
Como solicitar
- online - (clique aqui)
- Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central
Tempo estimado de espera
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço
Balcão: cadastro atualizado após finalização do atendimento
online: Prazo de 20 dias para conclusão e envio do comunique-se
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
Realizado no balcão de atendimento e online através do nosso site
Valores e/ou taxas do serviço
Não há Custos.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.