Alteração de Nome/titularidade

O que é

Alteração da titularidade da conta mensal de água e esgoto. 

Quem pode solicitar

O atual responsável pelo pagamento das faturas, que assinará o Contrato de Prestação de Serviços.

Setor responsável

Atendimento.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira das 8h as 17h

Atendimento telefônico/chat/e-mail - Domingo à domingo das 08h até as 22h

Requisitos e/ou documentação exigidos

Documentos Obrigatórios:

  • RG;
  • CPF / CNPJ;
  • Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços;
  • Caso seja o proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel (Com Firma Reconhecida das assinaturas);
  • Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas);
  • Em casos de Pessoa Jurídica, o solicitante deverá trazer procuração e Cópia do Contrato Social da Empresa.
Como solicitar
  • online - (clique aqui)
  • Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central
Tempo estimado de espera

Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:

  • 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço

Balcão: cadastro atualizado após finalização do atendimento

online: Prazo de 20 dias para conclusão e envio do comunique-se

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

Realizado no balcão de atendimento e online através do nosso site

Valores e/ou taxas do serviço
Não há Custos.
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