Processo de Revisão de Conta por vazamento

O que é

Quando o interessado deseja solicitar revisão na conta, por motivo de vazamento oculto nas instalações.

Quem pode solicitar

Somente o titular.

Setor responsável

Diretoria Comercial.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira 8h às 17h.

Domingo a Domingo das 8h até 22h - e-mail/0800 

Requisitos e/ou documentação exigidos

Deverá apresentar notas fiscais, recibos e/ou fotos que comprovem o reparo. A data da conclusão do reparo, o número de moradores do imóvel e a leitura do dia e documentos pessoais do solicitante. Não pode haver débitos (com exceção da fatura a ser revisada).

Como solicitar
  • Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Jd. Pereira do Amparo.
  • E-mail: atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
Tempo estimado de espera

Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:

  • 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço

30 dias.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

Somente serão considerados para efeito deste artigo consumos que superarem em 50% (cinquenta por cento) a média mensal (média dos últimos 06 meses) anteriores ao vazamento, com um mínimo de 10 m³ de excesso no mês. O benefício poderá ser concedido ao imóvel, até duas vezes no ano corrente, desde que não existam débitos pendentes. Nos casos em que o usuário estiver solicitando a segunda revisão por vazamento interno no ano corrente, a revisão será apenas na tarifa de esgoto.

Das contas emitidas, mesmo que já pagas, caberá recurso assinado pelo usuário, desde que apresentado até 60 (sessenta) dias após o vencimento das mesmas.

Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.
Agendar serviço Você pode fazer um agendamento do atendimento deste serviço.
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