Busca
Para solicitar a transferência do débito que não corresponde ao seu período de consumo.
Deve ser solicitado pelo proprietário do imóvel, novo inquilino ou representante.
Atendimento.
Segunda a Sexta-feira das 8h as 17h
Deverá apresentar documentação que comprove quando se tornou responsável pelo imóvel.
Caso seja o titular e deseje que o débito seja transferido do seu nome, deverá comprovar quem estava no imóvel no período.
Documentos: RG/CPF do responsável e representante;
Documento do imóvel; contrato de comodato, contrato de locação do antigo e novo inquilino;
Termo de entrega de chaves (saída do antigo inquilino);
Autorização / procuração (em caso de representante);
Os documentos deverão ter Reconhecimento de Firma das Assinaturas.
Atendimento presencial do SAAE de Jacareí, na rua Miguel Leite do Amparo, nº 121- Jd. Pereira do Amparo.
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
30 dias (prorrogáveis por mais 30).
Abertura do protocolo de transferência de débito onde por meio de documento do imóvel será comprovado quem é o real devedor comprovando vínculo com o débito através do período e endereço.
Reiteramos que conforme regulamento geral do SAAE Jacareí:
-É obrigação do proprietário manter o cadastro de ligação atualizado perante o SAAE – assumindo a responsabilidade pela quitação de débitos efetuados na ausência de solicitação de alteração cadastral, sob pena de interrupção dos serviços, protesto/execução fiscal - apresentando os dados completos do ocupante do imóvel, a qualquer título, informando, principalmente, o nome completo e número do CPF do atual usuário, comprovando-o documentalmente.
-O débito deixado por terceiros quando não atualizado o cadastro, somente deixará de ser cobrado do proprietário, se o possuidor/usuário atual comparecer ao SAAE e suprir as informações necessárias à atualização cadastral.