Processo para Análise de consumo e do Hidrômetro

O que é

Quando o interessado solicita a revisão de contas por consumos elevados.

Quem pode solicitar

Somente o titular ou solicitante que comprovem vínculo com o imóvel.

Setor responsável

Diretoria Comercial.

Horário de atendimento

08:00 às 17:00 horas.

Requisitos e/ou documentação exigidos

Deverá apresentar laudo que comprovem que não há vazamentos ocultos no imóvel, documentos pessoais e o preenchimento da ficha declaratória fornecido no balcão de atendimento.

Como solicitar

Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central.

Tempo estimado de espera

Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:

  • 7 minutos com agendamento;
  • 15 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço

30 dias.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

Será encaminhado para o setor de análise e avaliação  do consumo para a devida verificação.

Caso o hidrômetro instalado tenha mais de 10 anos de uso, será providenciado a troca do mesmo e posteriormente, a revisão da(s) conta(s) pela média do hidrômetro recém instalado.

Caso o hidrômetro instalado tenha menos de 10 anos de uso, será encaminhado no local, uma equipe especializada para uma análise no hidrômetro. Caso o hidrômetro não apresente sinais de defeito, o processo será indeferido. As contas não caberão revisão.

Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.
Agendar serviço Você pode fazer um agendamento do atendimento deste serviço.
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