Processo para Análise de consumo e do Hidrômetro

O que é

Quando o interessado solicita a revisão de contas por consumos elevados.

Quem pode solicitar

Somente o titular ou solicitante que comprovem vínculo com o imóvel.

Setor responsável

Diretoria Comercial.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira das 8h as 17h

Requisitos e/ou documentação exigidos

Deverá apresentar laudo que comprovem que não há vazamentos ocultos no imóvel, documentos pessoais e o preenchimento da ficha declaratória fornecido no balcão de atendimento.

Como solicitar

Balcão de atendimento localizado na Rua Miguel Leite do Amparo, nº 121, Jd. Pereira do Amparo.

Tempo estimado de espera

Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:

  • 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço

30 dias.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

Será encaminhado para o setor de análise e avaliação  do consumo para a devida verificação.

 

Valores e/ou taxas do serviço
Não há custo.
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.