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Quando o interessado solicita a revisão de contas por consumos elevados.
Somente o titular ou solicitante que comprovem vínculo com o imóvel.
Diretoria Comercial.
08:00 às 17:00 horas.
Deverá apresentar laudo que comprovem que não há vazamentos ocultos no imóvel, documentos pessoais e o preenchimento da ficha declaratória fornecido no balcão de atendimento.
Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central.
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
30 dias.
Será encaminhado para o setor de análise e avaliação do consumo para a devida verificação.
Caso o hidrômetro instalado tenha mais de 10 anos de uso, será providenciado a troca do mesmo e posteriormente, a revisão da(s) conta(s) pela média do hidrômetro recém instalado.
Caso o hidrômetro instalado tenha menos de 10 anos de uso, será encaminhado no local, uma equipe especializada para uma análise no hidrômetro. Caso o hidrômetro não apresente sinais de defeito, o processo será indeferido. As contas não caberão revisão.