Busca
O que é
Alteração do consumidor/titular da conta mensal de água e esgoto.
Quem pode solicitar
O atual responsável pelo pagamento das faturas, que assinará o Contrato de Prestação de Serviços.
Setor responsável
Atendimento.
Horário de atendimento
08:00 às 17:00
Requisitos e/ou documentação exigidos
Documentos Obrigatórios:
- RG
- CPF / CNPJ
- Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços
- Em casos de Pessoa Jurídica, o solicitante deverá trazer procuração e Cópia do Contrato Social da Empresa
Como solicitar
- E-mail: atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
- Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Região Central
Tempo estimado de espera
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
Previsão de prazo para execução o serviço
A próxima conta mensal já estará com o cadastro do novo consumidor ou se solicitado, a mudança poderá ser efetuada no momento da solicitação.
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
Documentos Obrigatórios:
- RG
- CPF / CNPJ
- Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços
- Em casos de Pessoa Jurídica, o solicitante deverá trazer procuração e Cópia do Contrato Social da Empresa
Documentos Opcionais:
- Proprietário – cópia da escritura ou contrato de compra/venda, RG e CPF;
- Locatário – cópia do contrato de locação, RG, CPF e autorização do proprietário anexando cópia do CPF do mesmo;
- Terceiros – Cópia do contrato de locação ou de Propriedade, autorização do solicitante ao qual quer cadastrar anexando cópia do CPF do mesmo, RG e CPF do requerente;
- Todas as autorizações dos proprietários deverão constar telefone, e-mail e cópia do CPF;.
Valores e/ou taxas do serviço
Não há Custos.
Agendar
serviço
Você pode fazer um agendamento do atendimento deste serviço.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.