Religação de água por falta de pagamento

O que é

Trata-se da ativação/religação da ligação de água já existente, que estava interrompido/cortado.

Quem pode solicitar

Usuário 

Setor responsável

Comercial - Atendimento ao público

Horário de atendimento

Sede do Simae (Joaçaba): De segunda à sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Posto de Atendimento (Luzerna): Terças e Quintas das 13h30 às 17h30.

Requisitos e/ou documentação exigidos

Quitação da fatura (s) responsáveis pela interrupção ou corte de água.

Como solicitar

Presencial

  • Joaçaba: Rua Tiradentes, 123
  • Luzerna: Av. Caetano Natal Branco, s/n
  • Online: Através do e-mail comercial@simae.sc.gov.br

WhatsApp: 98427 6552

  • Automática: Quando registrado o pagamento no sistema  comercial ocorre a geração da ordem de serviço de  religação de forma automática
Tempo estimado de espera

Aproximadamente 5 minutos.

Previsão de prazo para execução o serviço

Após ser finalizado o atendimento e constatado o pagamento o Simae tem até 2 dias úteis para efetuar a religação

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
  1. Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação;
  2. Recebimento da solicitação;
  3. Análise do pagamento;
  4. Abertura da ordem de serviço;
  5. Finalização do atendimento;
Valores e/ou taxas do serviço
Serviço tarifado de acordo com valor que consta na Tabela de Tarifas Vigente
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.