Busca
Ouvidoria
O que é
Trata-se da ativação/religação da ligação de água já existente, que estava interrompido/cortado.
Quem pode solicitar
Usuário
Setor responsável
Comercial - Atendimento ao público
Horário de atendimento
Sede do Simae (Joaçaba): De segunda à sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.
Posto de Atendimento (Luzerna): Terças e Quintas das 13h30 às 17h30.
Requisitos e/ou documentação exigidos
Quitação da fatura (s) responsáveis pela interrupção ou corte de água.
Como solicitar
Presencial
- Joaçaba: Rua Tiradentes, 123
- Luzerna: Av. Caetano Natal Branco, s/n
- Online: Através do e-mail comercial@simae.sc.gov.br
WhatsApp: 98427 6552
- Automática: Quando registrado o pagamento no sistema comercial ocorre a geração da ordem de serviço de religação de forma automática
Tempo estimado de espera
Aproximadamente 5 minutos.
Previsão de prazo para execução o serviço
Após ser finalizado o atendimento e constatado o pagamento o Simae tem até 2 dias úteis para efetuar a religação
Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço
- Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação;
- Recebimento da solicitação;
- Análise do pagamento;
- Abertura da ordem de serviço;
- Finalização do atendimento;
Valores e/ou taxas do serviço
Serviço tarifado de acordo com valor que consta na Tabela de Tarifas Vigente
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.